Capa : : ASSEMBLEIAS | EVENTOS : : Convocação de Assembleia Geral Extraordinária Virtual – PROAMUSEP

Convocação de Assembleia Geral Extraordinária Virtual – PROAMUSEP

O SISMMAR convoca servidores(as) do PROAMUSEP para assembleia virtual, entre amanhã (5) e sexta-feira, sobre Acordo Coletivo 2020/21

No uso de sua atribuição da Diretoria Executiva, a Presidente do SISMMAR – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ, Sra. Priscila Guedes da Luz, nos termos dos artigos 2º, 17º, VII e VIII, 76º, do Estatuto da entidade e considerando a excepcionalidade da PANDEMIA do novo coronavírus – COVID19, convocam todos os empregados públicos do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO DA AMUSEP – PROAMUSEP para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Virtual a ser realizada, de forma permanente e sem interrupções, nos dias 5, 6 e 7 de AGOSTO de 2020, para deliberarem sobre a pauta: ACORDO COLETIVO 2020/2021.

O quórum de decisão da Assembleia Geral será de: em primeira convocação, de no mínimo 1/3 (um terço) dos filiados; em segunda convocação, trinta minutos após, com qualquer número dos presentes virtuais e que registrarem seus votos.

A assembleia realizar-se-á, excepcionalmente, na modalidade virtual, considerando a situação de pandemia em virtude do coronavírus (COVID-19) e as medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações.

As deliberações serão realizadas em assembleia virtual, de forma eletrônica, com consulta on-line através dos meios disponibilizados pela entidade sindical, que é de amplo acesso à categoria e que também conterá os documentos e conteúdos necessários às deliberações pautadas.

A assembleia virtual e as deliberações da categoria profissional sobre a pauta serão realizadas em ambiente virtual, iniciando-se às 00 (zero) hora do dia 5 (cinco) de agosto de 2020, quarta-feira, e finalizada às 23h59min de 7 (sete) de agosto de 2020, sexta-feira.

Novidades

Prezando sempre pela democratização do acesso dos servidores aos espaços de tomada de decisão da entidade, o SISMMAR inova com a possibilidade de votação diretamente pelo navegador de internet. Agora, além da possibilidade de votação pelo aplicativo do sindicato, os servidores poderão votar pelo computador ou diretamente pelo navegador do celular. Para acessar o ambiente virtual de votação, basta clicar no link abaixo.

Aplicativo do SISMMAR

O aplicativo da entidade está disponível nas plataformas Android e iOS e ajuda semanalmente dezenas de trabalhadores públicos municipais, das mais diversas áreas, para a elaboração de denúncias totalmente anônimas em casos de irregularidades ou assédio moral de superiores. O software também possibilita acesso rápido de notícias de interesse, informações de destaque, contatos diretos com a direção, entre outras funcionalidades, como votar em nossas assembleias virtuais.

Baixe agora o APP pelos links: