Projeto da escala de 12×60 é discutido na UPA Zona Norte

Assim como já havia ocorrido na Upa Zona Sul, uma reunião na UPA Zona Norte, na manhã desta quinta (14), tratou da escala de 12×60. Participaram da reunião representantes da administração (diretor e coordenador da unidade), um bom número de servidores(as) e as dirigentes do SISMMAR Célia Vilela e Iraídes Baptistoni.

O sindicato esteve presente para garantir que fosse cumprida a deliberação de reunião anterior com o secretário Jair Biatto.

Servidores(as) da UPA Zona Norte acompanharam a reunião em bom número (16/06/2018)

Também para a Upa Zona Norte há um projeto piloto para implantação da jornada de 12×60 pelo prazo inicial de seis meses. A informação do diretor Marcos Ventrilho é de que esse projeto já está em estágio bem avançado.

Na reunião, marcada por amplo debate, Marcos apresentou as escalas de trabalho. Os servidores fizeram várias sugestões, que poderão ser aproveitadas. A previsão da chefia é de que o projeto seja apresentado ao sindicato até a próxima terça-feira (19).

Depois de apresentado o projeto, o SISMMAR realizará novas reuniões com o secretário de Saúde, Jair Biatto, para discutir a aplicação do projeto da nova escala em cada uma das unidades de saúde. O sindicato enaltece a postura de Biatto, que tem se mantido aberto ao diálogo, ao contrário da postura de alguns outros secretários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 1 =