CarnaCUT vai às ruas pedir que educação seja tratada como prioridade

Da CUT-PR.

O tradicional bloco carnavalesco dos trabalhadores do Paraná sairá às ruas nesta quinta-feira (16). O tema deste ano será Educação e Política, reiterando a necessidade de colocar a educação como prioridade nas políticas públicas, inclusive, como instrumento de transformação social.

“Não há como uma sociedade evoluir sem educação. Por isso devemos aproveitar o período eleitoral, não apenas para cobrar nossos representantes, mas para definir o que desejamos para nossas cidades nos próximos quatro anos”, explica o presidente da CUT-PR, Roni Barbosa.

O bloco carnavalesco sairá da Praça Santos Andrade, em Curitiba, onde a concentração começará às 16 horas. Depois, percorrerá toda a Rua XV de Novembro até a Praça Osório. Além das camisetas personalizadas, que já fazem parte da tradição do bloco, um samba enredo embalará os foliões.

“Como também faz parte da nossa tradição, teremos uma música própria cuja composição foi feita especialmente para nosso carnaval. Com humor, mas também cobrança, vamos mostrar que é preciso priorizar a educação e escolheremos de forma correta nossos representantes”, finaliza Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito + 4 =