Capa : : NOTÍCIAS : : SISMMAR cobra pagamento a servidores prejudicados na incorporação da progressão

SISMMAR cobra pagamento a servidores prejudicados na incorporação da progressão

A não incorporação do índice da progressão aos salários de 565 trabalhadores(as) continua indignando a categoria e, em especial, a diretoria do SISMMAR. Essa foi a principal pauta da reunião das dirigentes Iraídes Baptistoni e Célia Vilela com o secretário municipal César França (RH), na manhã desta sexta-feira (12), no Paço Municipal (foto abaixo).

 

É inadmissível que um prejuízo como esse a 565 servidores(as) tenha ocorrido porque chefias não entregaram a documentação exigida à administração em tempo hábil. Há de se ter mais zelo e respeito com os servidores nessas situações. Por isso, o SISMMAR foi ao Paço cobrar de França providências para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

O secretário explicou às dirigentes que já pediu estudo do impacto que o pagamento causaria na folha e disse que a situação será resolvida tão logo a Secretaria de Fazenda libere o pagamento. O SISMMAR continuará acompanhando a questão para que o pagamento ocorra, de fato, num curto prazo.

Quanto aos demais servidores, cerca de 3.000, França garantiu que o pagamento do retroativo da progressão ocorrerá, de forma integral, até 30 de janeiro.

 

Compartilhar Publicação

Deixe uma resposta