Gerente do Samu se explica sobre reclamações dos servidores

Diante de tantas reclamações da parte dos servidores do Samu, principalmente em relação ao prédio recém-inaugurado, o SISMMAR agendou reunião para a semana que vem com a Secretaria de Saúde. Na ocasião, também estará presente a engenheira da prefeitura, para dar os detalhes sobre questões estruturais da obra.

Na reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (9), o gerente do Samu, médico Ênio Molina, informou ao sindicato que a infiltração no prédio já foi resolvida em reparos feitos, recentemente, pela construtora. E disse que o problema da falta de persianas e armários será resolvido na próxima licitação.

Sobre a farmácia do Samu, Molina confirmou que há falta de trabalhadores. Ao sindicato, ele disse que horas extras foram liberadas para os servidores dessa área, enquanto o problema da falta de pessoal não é resolvida.

Sobre o problema das marmitas (muitos servidores têm de comer pratos frios), a administração municipal vai verificar a possibilidade de disponibilizar, de imediato, um fogão seis bocas, elétrico, para o Samu. O SISMMAR está de olho para que todos os compromissos firmados, em prol dos servidores desse setor, sejam cumpridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 2 =