Secretário nega reunião com SISMMAR e proíbe assembleia na sede do Estar

Desde o último dia 10, o SISMMAR tem recebido inúmeras reclamações de servidores da Setrans, principalmente do Estar. Por lá, a administração Pupin cortou até o pão e leite dos servidores que trabalham sob sol e chuva.

São vários os problemas no Estar. Por conta disso, o sindicato pediu reunião com o secretário da Setrans, Ademar Schiavone, que se recusou a receber o SISMMAR. O secretário, apesar da experiência na vida pública, parece não ter aprendido muito sobre democracia.

O SISMMAR também pediu ao gerente do Estar autorização para realizar uma assembleia com os servidores do setor no ambiente de trabalho – como sempre foi feito na gestão Silvio Barros. Contudo, o gerente informou que Schiavone proibiu a assembleia na sede do Estar. 

Por conta da postura autoritária e antissindical de Schiavone, o SISMMAR realizará a assembleia com os servidores do setor na calçada, defronte a sede do Estar (antiga Biblioteca Municipal). Será em 28 de janeiro, às 7h30. Serão tratados assuntos como o pagamento retroativo da insalubridade para o Estar. A imprensa está convidada. 

Na manhã desta sexta-feira (25), dirigentes do SISMMAR farão nova tentativa de agendar reunião com Schiavone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − seis =