Capa : : CENTRAL SINDICAL : : Coletar assinaturas pela revogação da Reforma Trabalhista é fácil, veja o vídeo

Coletar assinaturas pela revogação da Reforma Trabalhista é fácil, veja o vídeo

A CUT, federações e sindicatos de trabalhadores seguem com a mobilização para a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) pela revogação da Reforma Trabalhista. A campanha visa a angariar um milhão e meio de assinaturas até 11 de novembro, véspera da data em que entra em vigor a nova lei.

Com o número necessário de assinaturas, o projeto será protocolizado no Congresso Nacional e passará a tramitar. Trata-se de mais uma importante frente de luta da classe trabalhadora contra os retrocessos impostos pelo governo golpistas. No caso da Reforma Trabalhista, significa o fim de direitos conquistados ao longo de décadas de luta.

O SISMMAR está entre as centenas de sindicatos que aderiram oficialmente à campanha. Clique aqui para saber mais e conferir o panfleto que está sendo entregue pelo sindicato na base. Se você é servidor(a) municipal, procure um dirigente do SISMMAR ou o RLT de seu local de trabalho para saber como assinar e coletar mais assinaturas.

Você não é servidor municipal?
Não tem problema. Se você não tem contato com o SISMMAR ou se não está em Maringá, ainda assim dá para aderir à campanha, ajudando na coleta de assinaturas para o Plip pela Revogação da Reforma Trabalhista. Em um vídeo bem didático, a CUT preparou dicas sobre como baixar o material da campanha.

No vídeo, há inclusive dica sobre como pesquisar o número de seu título de eleitor na internet. Clique na imagem abaixo para ver.

 

No site anulareforma.cut.org.br estão disponíveis todos os materiais necessários para a coleta, como cartilha sobre a reforma, instruções de como cadastrar comitês, formulários para as assinaturas e até um link para consulta (rápida e fácil) do número do título de eleitor dos trabalhadores.

Compartilhar Publicação