Capa : : CENTRAL SINDICAL : : Imprima o formulário pela anulação da Reforma Trabalhista e colete assinaturas

Imprima o formulário pela anulação da Reforma Trabalhista e colete assinaturas

Desde a publicação da matéria, aqui no site, sobre a adesão do SISMMAR à Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, dezenas de servidores(as) entraram em contato com o sindicato pedindo para assinar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (Plip). A campanha da CUT ocorre em todo o País.

Esses servidores(as) estão absolutamente corretos em ter pressa para assinar o Plip, porque todos os trabalhadores serão, de alguma forma, prejudicados pela perda de direitos na Reforma Trabalhista sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB). Ou a classe trabalhista faz sua parte, agora, ou lamentará amargamente a precarização das relações de trabalho, com o fim da CLT como conhecemos hoje.

Por isso, o SISMMAR disponibiliza também aqui no site o formulário para coleta das assinaturas. Para acessar, é necessário baixar e imprimir o arquivo em PDF (no link abaixo). Também é necessário preencher todos os campos solicitados, como nome legível e sem abreviação, endereço completo, data de nascimento e número do título de eleitor. No campo à direita, não esqueça de assinar.

BAIXE OS FORMUÁRIOS

Site da CUT >>> Imprima aqui!
Site do SISMMAR >>> PDF do formulário para coleta de assinaturas

 

PS.: Após o preenchimento da folha com os dados requisitados e assinatura, traga o documento ao SISMMAR ou entregue diretamente aos dirigentes do sindicato.

Compartilhar Publicação