Capa : : ASSEMBLEIAS / EVENTOS : : Com direito a surpresa, sindicato inaugura sala dos aposentados(as) e Cine SISMMAR

Com direito a surpresa, sindicato inaugura sala dos aposentados(as) e Cine SISMMAR

A tarde desta terça-feira (12) foi especial para os servidores(as) municipais aposentados. Às 14 horas, a Gestão Novos Rumos realizou a primeira sessão do Cine SISMMAR. Esteve em cartaz o filme “Vida de Cachorro”, uma comédia de Charles Chaplin de 1918 que encheu o auditório do sindicato de risos.

A primeira sessão do Cine SISMMAR teve “Vida de Cachorro”, do inesquecível Charles Chaplin – Fotos de Valter Baptistoni

 

Após o filme, ainda no auditório, foram esclarecidas dúvidas dos servidores sobre a Trimestralidade, que pode ter um acordo para a ação de 26 anos na reunião com o prefeito Ulisses Maia (PDT), agendada para 21 de setembro, às 15 horas. O SISMMAR convocou os aposentados(as) e todos os envolvidos na ação para fazerem uma vigília na praça do Paço Municipal, durante o horário da reunião. Leia mais aqui.

Feitos os informes, os servidores(as) que dedicaram sua vida profissional ao município inauguraram a Sala dos Aposentados, onde ficaram sabendo qual era a surpresa preparada pelo SISMMAR: uma viagem para Morretes e Antonina, descendo a Serra do Mar de Trem. O clima foi de grande alegria.

 

Viagem
Foi dada prioridade aos presentes. Participarão da excursão 36 aposentados, sendo 31 mulheres e 5 homens, além de acompanhantes do sindicato. Por fim, os servidores(as) participaram do tradicional Chá dos Aposentados, organizado anualmente pelo SISMMAR.

Presidenta do sindicato, Iraídes Baptistoni lembrou que o Cine SISMMAR, a Sala dos Aposentados e a excursão eram compromissos firmados pela Gestão Novos Rumos com os aposentados(as) durante as eleições do SISMMAR. Eles e elas merecem!

Compartilhar Publicação