Diretores do SISMMAR realizam trabalho de base

Os diretores (as) do SISMMAR estão realizando o trabalho de base, informando sobre a campanha “Novembro é o limite, PCCR já” e convocando todos (as) os servidores (as) para a assembleia sobre o plano de carreira que irá acontecer na segunda-feira, 4 de novembro às 17h30, no Plenário da Câmara Municipal de Maringá.
Também estão sendo afixados os cartazes com os documentos necessários para os servidores que têm direito à ação da Trimestralidade. Se este é o seu caso, verifique em seu local de trabalho as exigências para ingressar com o pedido. Lembrando que, a partir de agora o processo será encaminhado à justiça comum em grupos de 10 trabalhadores.
Outro lembrete é sobre a assembleia na Câmara Municipal, terça-feira, 29 de outubro com os servidores celetistas, sobre o regime contratual e outras demandas. Não deixe de comparecer, pois nesta ocasião várias dúvidas serão tiradas pela advogada do sindicato. É fundamental a presença de TODOS (AS).
Outras informações podem ser obtidas na sede do SISMMAR, avenida Paissandu, Vila Operária, 465, por telefone (44) 3269 1782 ou ainda pelo email: sismmar@yahoo.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 4 =