Capa : : CAMPANHA SALARIAL / GREVE : : Milhares de trabalhadores(as) aderem em peso à Greve Geral em Maringá

Milhares de trabalhadores(as) aderem em peso à Greve Geral em Maringá

Desde o nascer do sol desta sexta-feira (28), não para de crescer o número de trabalhadores parados em protesto contra as reformas Trabalhista e da Previdência. A Greve Geral começou com atos no Centro, com a paralisação do transporte coletivo.

Em Maringá, a Greve Geral teve início ao amanhecer com a interrupção do transporte coletivo. Trabalhadores(as) das mais diversas áreas aderiram!

 

Servidores(as) municipais se concentraram, a partir das 7h30, na praça do Paço Municipal, se unindo mais tarde aos demais trabalhadores em frente ao prédio do INSS, na rua XV de Novembro. Lideranças sindicais estimam concentração de, no mínimo, 20 mil pessoas na mobilização nas ruas de Maringá, mais do que o dobro na paralisação de 15 de março.

Concentração dos trabalhadores(as) em frente ao prédio do INSS. Servidores municipais estão juntos nessa luta!

 

A luta é justa, a greve é contra a perda de conquistas históricas da classe trabalhadora. O governo Temer quer que os trabalhadores paguem a conta da crise, mas o povo está unido em demonstração de força contra essas medidas abusivas. Milhões de trabalhadores estão nas ruas de todo o País, nesta sexta, na luta por nenhum direito a menos!

Compartilhar Publicação