O DEBATE DOS CANDIDATOS À PREFEITURA

Com a presença de cerca de 280 pessoas em sua maioria servidores da prefeitura de Maringá, realizou-se o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Maringá organizado pelo SISMMAR e o segundo deste pleito, já que foi concelado o último debate que deveria acontecer através de uma rede de TV da cidade.

Na apresentação, os candidatos presentes enfatizaram a importância e a relevância de espaços como esse que o SISMMAR disponibilizou e agradeceram a oportunidade de poderem participar. Estiveram presentes os candidatos e candidata Ana Pagamunici (PSTU), Claudemir Romancini (PSOL), João Ivo (PMDB) e Wilson Quinteiro (PSB).

As perguntas foram relacinados a realidade dos servidores e os candidatos estiveram totalmente a vontade para fazerem seus esclarecimentos. O público presente no Auditório Luzamor, acompanhou atentamente todos os três blocos e nenhum incidente foi constatado, mostrando a qualidade e capacidade de organização e o interesse daqueles que se fizeram presentes.

O fator negativo foi a ausência de quatro candidatos que em um ato de total desrespeito com os trabalhadores dos serviços públicos municipais, limitaram a enviar comunicado, um deles a apenas dez minutos do início do debate, mostrando como será o trato e o compromisso seu, com os servidores em caso de vitória nas urnas.

Aos candidatos que tiveram a ombridade e a coragem de participar deste debate do SISMMAR, sindicato que representa cerca de sete mil e quinhentos trabalhadores, fica os agradecimentos e as saudações sindicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove + quinze =