A polêmica das auxiliares de Enfermagem continua

Prossegue a polêmica envolvendo as auxiliares de Enfermagem da Prefeitura. Em várias situações, o SISMMAR tentou resolver a situação da categoria, porém, a administração municipal tem se recusado a atender as reivindicações.

Veja o que já foi publicado sobre
as auxiliares de Enfermagem

Primeiramente, o sindicato pediu que as auxiliares fossem remanejadas para o cargo de técnico. A administração alegou que não era possível. O SISMMAR, então, solicitou que o tempo de serviço dessas profissionais fosse considerado, como titulação, no concurso público para técnico de Enfermagem. Novamente, houve recusa da Prefeitura.

Agora, o sindicato luta para que as auxiliares aprovadas em concurso possam continuar em seus postos de trabalho até serem chamadas para a função de técnicas de Enfermagem.

Para tratar dessa e de outras reivindicações, uma comissão das auxiliares foi formada em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (1º), no Hospital Municipal, com boa participação das servidoras do setor. Reunião foi agendada para amanhã (2), às 14 horas, na Secretaria de Saúde. A comissão e o SISMMAR estarão lutando por avanços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze + dezoito =